segunda-feira, 5 de março de 2007

Primeira aula prática!

Olá outra vez!
Venho contar-te a minha primeira aula prática.
Foi no dia 28 de Fevereiro de 2007.
Depois da constituição das turmas, o professor explicitou os objectivos para aquelas aulas práticas .
A primeira tarefa foi a inscrição no campus online.
Depois foi a vez da criação do blogue individual de cada um, tornando-se esta uma experiência muito criativa.
A seguir respondemos individualmente ao questionário de diagnóstico de competências tecnológicas, isto para quem ainda não o tinha respondido e ainda a um questionário para um estudo estatístico do professor.
Ainda tivemos uma incursão pelo portal das tecnologias para aprendermos nele a navegar melhor assim como uma introdução ao Photostory.
Para finalizar pensámos nos objectivos do trabalho de grupo e na sua calendarização.

Aguardem novidades!

2 comentários:

Andreia Bonito disse...

acho q tens um pouco mais de acção... lol

Andreia Bonito disse...

desculpa, deixa-me reformular o meu comentario, acho q tens de por aqui muito mais acção... :P